Formas de Pagamento

A) PAGSEGURO (Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Débito Online, Depósito em Conta Corrente).
Depósito em nossa Conta Corrente com 5% de desconto

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, pois garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações.

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros.

No PagSeguro, você poderá pagar sua compra com cartão de crédito, opção que permite parcelamento, boleto bancário (pagamento à vista), débito online e depósito em conta corrente do PagSeguro.

IMPORTANTE

1 - O PagSeguro cobra taxa de juros no caso de parcelamento.

2 - O valor dos juros cobrados pelo PagSeguro não será reembolsado no caso de solicitação de devolução devido a comprovação de extravio da encomenda ou defeito de fabricação do produto. A opção de parcelamento é de escolha única do cliente.
O valor dos juros cobrados pelo PagSeguro não é creditado na conta da Loja Grambazar, pois caso fosse o devolveríamos sem problemas. Este valor é pago pelo cliente diretamente para a intermediadora de pagamentos PagSeguro, sendo que nossa loja não recebe a informação do valor dos juros pagos pelo comprador.

3 - Todas as transações financeiras da Loja Grambazar são realizadas através da Plataforma de Pagamento PagSeguro para garantir a segurança de nossos clientes.

4 - O PagSeguro permite que o pagamento seja realizado com Boleto Bancário, Débito Online ou Cartão de Crédito (esse último com diversas opções de parcelamento).

5 - O PagSeguro pode cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer pelos seguintes motivos:

a) por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado;
b) pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou
3) por algum erro no sistema.

6 - O PagSeguro pode cancelar tentativas de pagamento com débito online por problemas do sistema ou do seu internet banking. Se o dinheiro for debitado de sua conta bancária, ele será devolvido para a sua conta do PagSeguro. Você precisará ter uma conta verificada para sacar os valores para sua conta bancária.

7 - Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema do PagSeguro, gerando transtornos em sua compra. Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site www.pagseguro.com.br. Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada com a nossa equipe através do e-mail grambazar@gmail.com

8 - O PagSeguro, sendo a plataforma de pagamento da loja Grambazar, é o responsável direto pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento do PagSeguro pois a equipe da loja Grambazar não tem qualquer acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito.

9 - Telefone do PagSeguro: (11) 5627-3440
Atendimento de Segunda a Sábado das 8h às 20h30.